Sri Sri Guru Gauranga Jayatah!

Antes de mais nada, os criadores dessa página oferecem suas milhares de reverências aos pés de lótus de Guru-pada-padma Sri Srimad Bhaktivedanta Narayana Goswami Maharaja, a jóia principal da coroa dos Rupanuga Vaisnavas e renomado Yuga-Acarya.

Esse web-site estará trazendo informações sobre o mundo Gaudiya Vaisnava, updates sobre Srila Gurudeva e outros acaryas, e postando o mais puro néctar diretamente de Goloka Vrndavana manifesto aqui na forma de Hari-katha, pelos mensageiros do Mundo Espiritual: os Gaudiya Vaisnavas.
Seja bem-vindo ao Gaudiya Vaisnava Express Brasil.

sinceramente ainda que adhama,

gaudiya vaisnava express unity

sábado, 31 de janeiro de 2009

Invocando as bençãos de Srila Bhaktivinoda Thakura



"O que foi concedido por Sri Caitanya Mahaprabhu ao descender aqui, foi reconhecido de imediato apenas por Sri Svarupa Damodara Gosvami.
Sanatana Gosvami, o irmão mais velho de Sri Rupa Gosvami foi atencioso quanto aquela Verdade Divina, e Sri Rupa Gosvami serviu pessoalmente essa mesma Verdade aos devotos com suas próprias mãos.
Raghunath das Gosvami saboreou essa doçura e também adicionou seu próprio sabor extra. (Raghunath Bhatta Gosvami e Gopal Bhatta Gosvami o ajudaram a executar tal tarefa.)
O que foi distribuído por Rupa e saboreado por Raghunatha foi protegido por Sri Jiva Gosvami, que adicionou provas quanto a divindade do que protegia com evidencias das escrituras.
Saborear o gosto de tal Verdade Absoluta foi desejado por Sri Sukadeva Gosvami, pelo Senhor Siva, e pelo Senhor Brahma, que a honram com extremo respeito, porém mantiveram devida distância.

Que Verdade Absoluta possui tal ambrosia inconcebível?
O néctar sublime de doçuras saboreadas ao servir os pés de lótus de Srimati Radharani.
Ó Bhaktivinoda Thakura!
Neste mundo, você possui a completa habilidade de nos dar tal néctar extraordinário!"

(Srila Bhakti Raksak Sridhara Gosvami Maharaja)