Sri Sri Guru Gauranga Jayatah!

Antes de mais nada, os criadores dessa página oferecem suas milhares de reverências aos pés de lótus de Guru-pada-padma Sri Srimad Bhaktivedanta Narayana Goswami Maharaja, a jóia principal da coroa dos Rupanuga Vaisnavas e renomado Yuga-Acarya.

Esse web-site estará trazendo informações sobre o mundo Gaudiya Vaisnava, updates sobre Srila Gurudeva e outros acaryas, e postando o mais puro néctar diretamente de Goloka Vrndavana manifesto aqui na forma de Hari-katha, pelos mensageiros do Mundo Espiritual: os Gaudiya Vaisnavas.
Seja bem-vindo ao Gaudiya Vaisnava Express Brasil.

sinceramente ainda que adhama,

gaudiya vaisnava express unity

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Chore por misericórdia!



"Eles (Gaura-Nitai) estão prontos para te abraçar. Eles abraçaram Jagai e Madhai, os dois irmão - os maiores dos pecadores. Você é pior que eles, não é? Você é pior que Jagai e Madhai, não é? Ainda assim Eles estão preparados pra te abraçar, ainda ssim. Mas você está fugindo, não é mesmo? Você não está se aproximando. Pelo contrário, você está fugindo dEles - do chamado dEles. Eles estão te chamando!


Você pode ouvir o chamado dEles? Você é surdo?! Você não consegue ouvir Eles te chamando, a maneira pela qual Eles estão te chamando? Você não consegue ouvir que Eles estão te chamando? Não? Você não consegue ouvir o modo como Eles estão te chamando? Abra seus ouvidos e ouça o chamado dEles!"

- Srila Gour Govinda Gosvami Maharaja

2 comentários:

Raghu Nandan Das disse...

sou completamente surdo

Gaudiya Vaisnava News disse...

post more more more!! i like :-)