Sri Sri Guru Gauranga Jayatah!

Antes de mais nada, os criadores dessa página oferecem suas milhares de reverências aos pés de lótus de Guru-pada-padma Sri Srimad Bhaktivedanta Narayana Goswami Maharaja, a jóia principal da coroa dos Rupanuga Vaisnavas e renomado Yuga-Acarya.

Esse web-site estará trazendo informações sobre o mundo Gaudiya Vaisnava, updates sobre Srila Gurudeva e outros acaryas, e postando o mais puro néctar diretamente de Goloka Vrndavana manifesto aqui na forma de Hari-katha, pelos mensageiros do Mundo Espiritual: os Gaudiya Vaisnavas.
Seja bem-vindo ao Gaudiya Vaisnava Express Brasil.

sinceramente ainda que adhama,

gaudiya vaisnava express unity

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Carta de Srla Prabhupada a Srila Gurudeva

O texto que se segue é a tradução de parte de uma carta enviada em meados de 1966 por Srila Prabhupada na Ámerica a Srila Gurudeva em Mathura, Índia:

(Srila A.C. Bhakivedanta Swami Prabhupada)

“Sripad Narayana Maharaja,

Eu recebi sua carta datada 20.09.66 a tempo. Nosso relacionamento é certamente baseado em amor espontâneo. Por causa disso não há nenhuma chance de nós esquecermos um do outro. Pela misericódia de Sri Guru e Gauranga que tudo seja auspicioso para você. Essa é a minha oração constante. Desde a primeira vez em que eu te vi eu tenho sido seu constante bem-querente. A primeira vez que ele me olhou, Srila Prabhupada (Bhaktisiddhanta Saraswati Thakur) também me viu com tanto amor. Foi no meu primeiro darsana de Srila Prabhupada (Bhaktisiddhanta Saraswati Thakur) que eu aprendi como amar. É a misericórdia sem limites dele que faz com que ele mantenha engajada uma pessoa que não merece como eu, em satisfazer alguns dos desejos dele. É a misericórdia sem causa dele que me faz pregar a mensagem de Sri Rupa e Sri Raghunatha.

[…]

Nivedana

(eu me ofereço a você)

Sri Bhaktivedanta Swami”

(Srila Bhaktivedanta Narayana Goswami Maharaja)


Nenhum comentário: