Sri Sri Guru Gauranga Jayatah!

Antes de mais nada, os criadores dessa página oferecem suas milhares de reverências aos pés de lótus de Guru-pada-padma Sri Srimad Bhaktivedanta Narayana Goswami Maharaja, a jóia principal da coroa dos Rupanuga Vaisnavas e renomado Yuga-Acarya.

Esse web-site estará trazendo informações sobre o mundo Gaudiya Vaisnava, updates sobre Srila Gurudeva e outros acaryas, e postando o mais puro néctar diretamente de Goloka Vrndavana manifesto aqui na forma de Hari-katha, pelos mensageiros do Mundo Espiritual: os Gaudiya Vaisnavas.
Seja bem-vindo ao Gaudiya Vaisnava Express Brasil.

sinceramente ainda que adhama,

gaudiya vaisnava express unity

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Jaya Gaura!

[clique na foto para aumentá-la]

“Que o filho de Srimati Saci-devi, Sri Gaurahari, para sempre se manifeste espontaneamente dentro do mais profundo âmago do seu coração. Decorado com o mais magnificente e radiante ouro derretido, Ele descendeu (avatirnah) nessa era de Kali por causa de Sua misericórdia sem causa, apenas para derramar sobre o mundo aquilo que não havia sido dado por um bom tempo – a beleza de seu próprio brilho radiante ujjvala-prema-rasa bhakti, serviço à mais elevada doçura do amor divino.”

(Vidagdha-madhava 1.2)


Nenhum comentário: