Sri Sri Guru Gauranga Jayatah!

Antes de mais nada, os criadores dessa página oferecem suas milhares de reverências aos pés de lótus de Guru-pada-padma Sri Srimad Bhaktivedanta Narayana Goswami Maharaja, a jóia principal da coroa dos Rupanuga Vaisnavas e renomado Yuga-Acarya.

Esse web-site estará trazendo informações sobre o mundo Gaudiya Vaisnava, updates sobre Srila Gurudeva e outros acaryas, e postando o mais puro néctar diretamente de Goloka Vrndavana manifesto aqui na forma de Hari-katha, pelos mensageiros do Mundo Espiritual: os Gaudiya Vaisnavas.
Seja bem-vindo ao Gaudiya Vaisnava Express Brasil.

sinceramente ainda que adhama,

gaudiya vaisnava express unity

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Oração aos pés de lótus de Sri Krsna (Srila A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada)

krsna taba punya habe bhai

e-punya koribe jabe radharani khusi habe

dhruva ati boli toma tai

Tradução: Enfaticamente, eu lhes digo, Ó irmãos, vocês obterão sua boa fortuna, vinda do Supremo Senhor Krsna, apenas quando Srimati Radharani ficar satisfeita com vocês.

sri-siddhanta saraswati, saci-suta priya ati,

krsna-sebaya jara tula nai

sei se mohanta-guru, jagater madhe uru,

krsna-bhakti dey thai thai

Tradução: Sri Srimad Bhaktisiddhanta Sarasvati Thakura, que é muito querido ao Senhor Gauranga, o filho da Mãe Saci, é incomparável em seu serviço ao Supremo Senhor Krsna. Ele é o mestre espiritual grande e santo que derrama devoção intensa a Krsna em diferentes locais do mundo inteiro.


tara iccha balavan, pascatyete than than,

hoy jate gauranger atisay

prhtivite nagaradi, asamudra nada nadi,

sakalei loy krsna nam

Tradução: Por seu forte desejo, os santos nomes do Senhor Gauranga se expandirão por todos os países do mundo Ocidental. Em todas as cidades, vilas e aldeias da Terra, de todos os oceanos, mares, rios e riachos, todos cantarão o santo nome de Krsna.

tahale ananda hoy, tabe hoy dig-vijay,

caitanyer krpa atisay

maya dusta jata duhkhi, jagate sabai sukhi,

vaisnaver iccha purna hoy

Tradução: À medida que a imensa misericórdia de Sri Caitanya Mahaprabhu conquistar todas as direções, um dilúvio de êxtase transcendental cobrirá certamente a Terra. Quando todas as pecadoras e miseráveis entidades vivas se tornarem felizes, o desejo dos Vaisnavas será satisfeito.

[...]

[Clique aqui para ver toda a poesia de Srila Prabhupada]

Nenhum comentário: